Dono do SBT, Silvio Santos encerra programa sem saber o nome da próxima atração

Silvio Santos poderia definir a grade do SBT em um sorteio da Tele Sena.

Silvio Santos poderia definir a grade do SBT em um sorteio da Tele Sena.

Incomodado com as sucessivas derrotas para o “Domingo Espetacular”, Silvio Santos realizou mudanças na programação do SBT.

O “Domingo Legal”, antes exibido das 11h às 15h, perdeu 2 horas de duração. Assim, o programa “Eliana” foi antecipado para as 13h. Tudo para “Roda a Roda” e “Programa Silvio Santos” entrarem no ar às 17h, quando a Record exibe “O Melhor do Brasil” – a ideia, segundo os números prévios, não foi muito boa, pois Rodrigo Faro marcou 10 pontos ante 7 da dobradinha da Anhanguera.

Para preencher as 2 horas vagas do horário nobre, uma edição especial de “Conexão Repórter” foi escalada às 22h. A escolha pelo jornalístico foi tão súbita que deixou o próprio Silvio Santos sem rumo. No encerramento de seu programa, ele foi incapaz de anunciar a próxima atração do SBT.

Quando a grade era estável, o apresentador simulava uma passagem de guarda para Marilia Gabriela. Perdido em suas próprias mudanças, o dono do canal resumiu sua despedida à fala “Tenho certeza que vocês continuarão com a programação do SBT”.

Não é a primeira vez que um apresentador passou apuros com a grade flutuante do canal. Em 2008, durante o telejornal “SBT Brasil”, os âncoras travaram na hora do “boa noite”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s