Nem o futebol tira a TV Brasil do traço

TV Brasil: ninguém sabe, ninguém, viu

TV Brasil: ninguém sabe, ninguém viu.

Principal investimento realizado em 2013, as partidas da Série C do Brasileirão não ajudaram a TV Brasil a sair do zero no ibope paulistano.

Conforme monitoramento obtido no site ExperTV, a emissora estatal marcou no sábado, 20 de julho, 0,2 pontos de média diária (audiência calculada entre 7h e 0h).

A TV Brasil perdeu para Globo, Record, SBT, Band, RedeTV!, Cultura e Rede Vida. No arredondamento, empatou com seis nanicas: Record News, MTV, Rit, CNT, Gazeta e Mix. Só a Rede Brasil, dona de clássicos como “Maçonaria na TV”, “Semana da Presidenta” e “Circo do Atchim & Espirro” conseguiu a proeza de ser menos sintonizada.

O pico de audiência da TV Brasil foi de 0,5 ponto, alcançado às 17h49. A Série C, adquirida por R$ 10 milhões, obteve média de 0,03 em sua faixa (18h30-21h), o equivalente a 1.860 domicílios.

Confira o ranking completo do sábado (20/7)

GLOBO – 12,4
RECORD – 5
SBT – 4,5
BAND – 2,1
REDETV! – 0,8
CULTURA – 0,8
REDE VIDA – 0,3
RECORD NEWS – 0,2
MTV – 0,2
CNT – 0,2
MIX – 0,2
RIT – 0,2
GAZETA – 0,2
TV BRASIL – 0,2
REDE BRASIL – 0,1

Leia Também: Um dia com a TV Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s