O que você não deve assistir no fim de semana #8

"As Aventuras de Agamenon" é uma das bombas do Telecine Fun neste fim de semana.

“As Aventuras de Agamenon” é uma das bombas do Telecine Fun neste fim de semana.

A lista dos piores programas do fim de semana revela algo grave: o rancor nunca esteve tão presente no coração dos programadores do Telecine Fun.

Fique de olho nas dicas. Tenha muito cuidado ao zapear.

As Aventuras de Agamenon, o Repórter
Sexta, 23h40, Telecine Fun

Por que não assistir? Quem implica com os primeiros passos de Marcelo Adnet na TV Globo provavelmente não acompanhou os primeiros passos dele no cinema. A interpretação é farsesca. O humor inexiste.

 

Supernanny
Sábado, 21h30, SBT

Por que não assistir? A babá que fala portunhol só sabe colocar as crianças em cantinhos, incentivar dinâmicas de RH e fazer merchandising. Bem que poderiam ajoelhar essa mulher no tapete da disciplina.

 

Pequenos Espiões
Domingo, 5h15, Telecine Fun

Por que não assistir? O horário e o título deveriam bastar para alertar o telespectador, mas sempre há gente desavisada do mundo. A única informação que passarei: o Antonio Banderas precisava pagar o conserto da geladeira e topou fazer esse filme. A alma dele morria a cada fala.

 

Marley & Eu
Domingo, 12h30, Globo

Por que não assistir? Comédia romântica mais patética da década. Garoto apaixonado resolve juntar escovas com garota apaixonada. Subitamente, decidem ter um cão. Muito do arteiro, o cão arma “as mais incríveis confusões”, arrancando risos patéticos do casal, cada vez mais unido. Com o tempo, o cão envelhece e morre, arrancando lágrimas patéticas do casal, ainda mais unido. Enfim, poupe-se da humilhação de rir e chorar com os atores. Porque você pode ter certeza que vai se emocionar com esta porcaria, querido leitor encalhado.

 

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Domingo, 22h, Telecine Premium

Por que não assistir? Mistura de History Channel com “Supernatural”. Sinceramente, não sei porque Lincoln caiu tanto no conceito dos americanos. Primeiro botam ele de Sam Winchester. Depois, em outro filme, aparecem com ele casado com a Sally Field. Respeitem o cara, pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s