Presença de Jair Bolsonaro alavanca audiência do “Morning Show”

Jair Bolsonaro solta rojão no "Morning Show".

Jair Bolsonaro solta rojão no “Morning Show”.

Híbrido de humor e jornalismo, o “Morning Show”, exibido pela RedeTV! de segunda a sexta às 8h30, conseguiu seu melhor resultado desde a estreia, em 27 de maio.

A participação do caricato deputado federal Jair Bolsonaro garantiu 0,71 pontos de média e pico de 1,2 ao programa. Sexto lugar na média, o programa viu o SBT bem de perto em alguns minutos.

Durante a entrevista, Bolsonaro revelou ser contra o projeto da cura gay, questionou o formato do Bolsa Família e soltou rojões ao som de “Fireworks”, referência ao episódio que protagonizou durante a Copa das Confederações, no Rio de Janeiro.

Em reestruturação, a RedeTV! tem obtido bons resultados na programação matinal. Além do “Morning Show”, que amplia pouco a pouco seu score, há o popularesco “Você na TV”, sempre próximo dos 3 pontos de máxima, e o “Bola Dividida” estabilizado na casa de 1 ponto.

Silas Malafaia, que compra a faixa das 9 horas aos sábados, é outro possante da emissora. Seu culto chega a 2 pontos de pico, atrás apenas de Globo, SBT e Record.

O sucesso de Jair Bolsonaro e o desempenho de Malafaia provam apenas que, no Brasil, a polêmica não precisa ser boa para ser brindada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s