O que você não deve assistir no fim de semana #7

Luiza Erundina é a entrevista de Kennedy Alencar no domingo (14).

Luiza Erundina é a entrevista de Kennedy Alencar no domingo (14).

Tome muito cuidado com a TV aberta nos próximos dias.

Um movimento errado e você poderá assistir a uma entrevista com a Luiza Erundina…

Veja o Top 5 do mal e proteja-se.

 
“Leão Lobo Visita”
CNT, sexta, 23h

Por que não assistir? Leão Lobo é, segundo o Silvio Santos, um crítico de TV. Com passagens em todas as emissoras imagináveis, está isolado na CNT, que dividia sinal com a Gazeta na década passada. Para um crítico de TV, Leão Lobo é bem malandrinho. Porque copia o formato do João Gordo, na MTV. Copia sem a espontaneidade do ex-VJ, com uma equipe sem a criatividade daquela que trabalhava na quase finada emissora musical. Fora a qualidade técnica da CNT. As câmeras parecem as mesmas de 1992, quando o canal tinha outro nome – Rede OM.

Cê Faz o Quê?
Multishow, sábado, 17h

Por que não assistir? Miá Mello é uma menina extrovertida e feliz. Feliz até demais. Só de olhar pra cara dela já surge o desejo de cavar um buraco e partir para o exílio. Neste formato do Multishow, Miá importuna com sua exagerada felicidade vários profissionais para entender o que eles fazem para sobreviver. Miá Mello sorri para sobreviver. E você vai mudar de canal para sobreviver.

Só Risos
Band, domingo, 20h15

Por que não assistir? Preocupada com as derrotas para o “Te Peguei!”, compilado de pegadinhas velhas da RedeTV!, a Band correu atrás do seu próprio compilado de pegadinhas velhas. Gravadas no exterior, elas apostam na naturalidade das situações. E é exatamente esse o grande erro. Os europeus não ficam ofendidos com as palhaçadas. Dão um sorriso, acenam para o produtor, riem da própria palermice. Enfim, agem com a maior felicidade, excluindo a raiva, grande graça de qualquer programa do tipo. Desconfio que a Miá Mello será a única telespectadora dessa porcaria.

NCIS: Los Angeles
A&E, domingo, 21h

Por que não assistir? O spin-off é pior que o original. O protagonista lembra Murilo Benício.

É  Notícia
RedeTV!, domingo, 0h15

Por que não assistir? A Luiza Erundina, também conhecida como “Babá Quase Perfeita”, responderá os questionamentos de Kennedy Alencar. Ninguém quer estragar a última noite de sono antes da sempre difícil segunda-feira aturando as ideias (e o resto do pacote) de Luiza Erundina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s